SOBRAL - CE : POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZARAM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS EM SOBRAL NESTE ANO.


A  reportagem do site diariodoceara.com conversou com o Sd Ednaldo do ronda do quarteirão que realizou as diligências na RD 1206  e relata que foi realizado a abordagem na av. que dá acesso a cidade de massapê, quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita, pensavam os policiais que poderia se tratar de assaltantes, eles abordaram o motociclista e constataram que não se tratava de  um assaltante, a abordagem foi realizada próximo ao posto de combustível na saída de sobral a massapê , logo em seguida encostou um taxi no posta com três pessoas no interior do veículo, foi realizada mais uma abordagem no táxi, foi solicitado que todos descessem que seria realizada uma busca dentro do carro, visto que os componentes do veículos estavam bastante nervosos.

ao abrir o porta-malas do carro avistaram um balde cheio de drogas, contendo maconnha em grande quantidade, cocaína e algumas pedras de crac, de imediato foi dado vóz de prisão aos que estavam no veículo, recebendo apoio de outras viaturas , para que fossem preservado o local da abordagem.
Seria mais de um quilo de maconha, uns 200 tabletes de maconha já embalados , de 80 a 100 gramas de cocaína aproximadamente  e algumas pedras de crac, os três acusados , sendo um menor e dois maiores sendo uma delas mulher, o homem tem o nome de Antonio Valdir Silva Junior , Lucilene dos Santos Gonçaves  o menos t. a .de .s. , o taxista também foi levado para a delegacia para que possa ser apurar se ele estaria participando também da condução da droga, a composição da Rd 1206 composta pelos Sd Ednaldo e Sd Costa Lemos.
Até o fechamento de nossa reportagem so acusados continuavam na delegacia aguardando serem ouvidos pelas autoridades de plantão na delegacia de policia civil de sobral.

Fotos  : Edgley Sousa






fonte: www.diariodoceara.com

0 comentários

Deixe um comentário