´Amor à Vida´: Atílio é confundido com mendigo

Sofrendo de amnésia, Atílio é confundido com mendigo, e Márcia o acolhe. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Sem memória, Atílio (Luis Melo) acabou fugindo do Hospital San Magno com uma ajudinha de Félix (Mateus Solano), que está doido para se ver livre do administrador que descobriu suas falcatruas, em Amor à Vida. Atílio vaga por São Paulo e encontra com todo tipo de gente.

Alguns moradores de rua lhe dão comida e o chamam de Alfredo Gentil, confundindo o executivo com outro morador de rua. Sem se lembrar da sua verdadeira identidade, Atílio não responde nada. Logo depois, esses mesmos moradores roubam suas roupas e sapatos finos.

Ele acaba topando com Márcia (Elizabeth Savalla), bem na hora em que o “rapa” está passando para pegar os camelôs sem licença. Atílio ajuda ´Tetê Para-lama e Para-choque´ a recolher tudo e foge na van com ela. Quando passa o sufoco, a ex-chacrete tenta saber quem é aquele homem. Confuso, ainda por causa do acidente, Atílio só responde que seu nome é Alfredo Gentil e desmaia.

Para Márcia, não resta outra opção senão pedir ajuda a Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) para colocar o homem no sofá da sala. Eles dão banho e arrumam roupas novas para ele. Quando ele finalmente acorda, estranha o lugar onde está e pergunta: “Quem é você?”

Márcia tenta ajudar: “Meu nome é Márcia, sou uma amiga. Talvez você esteja me reconhecendo, fui famosa no passado. Era chacrete. Tetê Para-choque e Para-lama, lembra?” Atílio fica mais confuso ainda e diz que não. As cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira (3).

Fonte: Terra

0 comentários

Deixe um comentário