SOBRAL/CE: ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM UMA VÍTIMA FATAL

Antônio Wesley Sousa Costa, 23 anos, atendia por ''Linho'', residia na Rua 10, Coahb 2, era funcionário da empresa Grendene, ele que vinha conduzindo a moto, o mesmo sofreu ferimentos graves, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, mas infelizmente veio a óbito momentos após da entrada no Hospital Santa Casa.



Vítima fatal



Um lamentável fato foi registrado na noite de sábado, dia 01/12/2012, na BR 222 nas proximidades do ''Posto quatro-quatro'', quando um Fiat de cor vermelha, placas OCH-9246 - Sobral, da empresa shineray chocou-se de frente com uma moto modelo Fan preta, de placa HXB- 3344 - Sobral, que vinha no sentido Aprazível a Sobral.
Com o impacto o carro acabou caindo de cima de uma ponte, segundo informações o motorista teria sofrido ferimentos leves, os ocupantes da moto sofreram lesões pelo corpo grave.


Vítima com lesões graves pelo corpo

Alan Kardec Portela, reside na Rua ''B'', Cohab 1, trabalha na Grendene, ele vinha como garupeiro da moto, segundo o policial Rodoviário Federal, o mesmo sofreu lesões graves e está hospitalizado recebendo os tratamentos devidos.

Informações iniciais dão conta de que as vítimas vinham de uma confraternização com amigos do seu setor de trabalho na Grendene, no distrito de Jaibaras/Sobral(CE). E o fato teria ocorrido no final da tarde, quando retornavam à sede de Sobral. Não há informações sobre o motorista que conduzia o carro de marca FIAT que bateu na motos das vítimas.







Fonte:Blog Bairro Sinhá Sabóia

0 comentários

Deixe um comentário